Conheça Feira Internacional na UNISUAM

É uma grande oportunidade para os alunos tirarem suas dúvidas e entenderem como programas de intercâmbio podem impactar a trajetória profissional.

• Agenda / Rolou por aqui

03/10/2023 por Fernando Moura

Tempo de Leitura: < 1 minuto

Nesta quarta-feira, dia 04 de outubro, vai rolar a Feira Internacional da UNISUAM, no Auditório Sylvia Bisaggio, em Bonsucesso. Essa é uma excelente oportunidade para os alunos conhecerem as diversas as diversas oportunidades de estudo no exterior por meio dos Programas de Mobilidade oferecidos pela UNISUAM, bem como destacar o impacto que a participação nesses programas pode ter em suas trajetórias profissionais.

A Feira acontecerá no formato de palestra e contará com a presença de representantes de universidades internacionais. Portanto, é uma excelente oportunidade para ampliar os horizontes acadêmicos e descobrindo possibilidades de estudar no exterior.

Entenda como a participação em programas de intercâmbio pode impactar positivamente sua trajetória profissional, tornando-o mais competitivo no mercado de trabalho global. Se você deseja saber tudo sobre os intercâmbios programados para o próximo semestre, não pode ficar de fora.

A Feira Internacional da UNISUAM é o lugar certo para estar. Não perca esta oportunidade única de transformar seus sonhos em realidade! Inscreva-se agora clicando aqui!

📅 Data: 04/10

🕗 Horário: 18h

📍 Local: Auditório Sylvia Bisaggio – UNISUAM de Bonsucesso

Venha para a UNISUAM e invista em seu futuro!

Analista de Marketing das redes e Blog UNISUAM. Jornalista e Pós-Graduado em Comunicação e Marketing em Mídia Digitais.