Estude na UNISUAM
13/09/2022 por Carolina Grimiao
Tempo de Leitura: 2 minutos
O mercado de trabalho está demandando cada vez mais profissionais aptos para atuar nas novas tecnologias, como Blockchain, Web 3.0 e Metaverso, que são as tendências do momento para quem deseja competir e melhorar os resultados dos seus negócios. Entendendo essa mudança, as universidades, além de marcar presença no Metaverso, com aulas e eventos no espaço, estão investindo na formação de profissionais capacitados para atuarem no mesmo.
A UNISUAM, através do Pólen, seu Polo de Inovação, e em parceria com a Blockchain Rio, lançou a Pós-Graduação em Blockchain, Web 3.0 e Metaverso no maior festival de inovação da América Latina, o Blockchain Rio Festival. A Especialização pretende formar os profissionais em seis meses.
O curso aborda de forma prática e conceitual o tema Blockchain, como um elemento fundamental para a moderna tecnologia financeira; a Web 3.0, que representa a próxima etapa da evolução da web/internet; e o Metaverso que é baseado, sobretudo, na ideia de realidade virtual e realidade aumentada.
? Saiba mais sobre Metaverso: você está pronto para esse desafio?
Para Arapuan Motta Netto, Reitor da UNISUAM, essa iniciativa é mais um diferencial que a Instituição lança: “Estamos sempre em busca de inovação. Acreditamos que oferecer aos nossos alunos e público em geral o que há de mais tecnológico e atual, é fazer com que eles se destaquem em um mercado competitivo que não para de trazer novidades. Não tem como não acompanhar as novas tendências e debates do mercado”, ressalta.
A primeira turma tem previsão de início em 11 de outubro e as aulas acontecerão sempre às terças-feiras, das 18h às 22h, na modalidade Webconferência. Para se matricular é só ir direto neste link: https://www.unisuam.edu.br/pos/blockchain-web-3-0-e-metaverso. Também é possível receber mais informações entrando em contato com o Pólen, através do e-mail polen@unisuam.edu.br ou do Instagram @polen.unisuam.
Venha para a UNISUAM e esteja atualizado com o mercado!
Analista de Comunicação do Blog UNISUAM. Jornalista, Historiadora e Psicopedagoga. Mestranda em Comunicação pelo Programa de Pós-Graduação em Mídia e Cotidiano da UFF. Apaixonada por Educação e Cultura Popular.
Deixe um comentário