Você tem   

DIAS
HORAS
MINUTOS

para garantir sua vaga e participar do Evento de Volta ás Aulas UNISUAM

O que está procurando?

X
X

BLOG

BLOG

Voltar

Egresso da UNISUAM é aprovado em Mestrado de Engenharia no COPPE UFRJ

Egresso da UNISUAM, Paulo Gabriel se formou em Engenharia Mecânica e agora é mestrando em Instituto da UFRJ

  • Coruja em Ação

01/08/2023 por Fernando Moura

Tempo de Leitura: < 1 minuto

Paulo Gabriel Pereira, egresso da Graduação de Engenharia Mecânica da UNISUAM, foi aprovado no Instituto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (COPPE – UFRJ), um dos maiores centros de ensino e pesquisa em Engenharia da América Latina.

Paulo conseguiu aprovação para se tornar mestre em Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica, mas optou pela segunda opção. Dessa forma, o profissional está realizando o sonho de se aprofundar em projetos de máquinas e robóticas.

O novo mestrando afirmou que sua paixão pela área nasceu durante a Graduação, quando estudou sobre a área na UNISUAM e teceu elogios a instituição que o preparou para essa nova etapa de sua vida:

“Foi uma experiência muito intuitiva e dinâmica. Realmente, a UNISUAM é uma grande escola de formação para o ramo acadêmico e industrial.”

“Sempre quis iniciar o Mestrado depois de terminar o Curso. Foi uma grande conquista e eu agradeço muito à UNISUAM por ter me proporcionado um ensino de excelência, além da dedicação para conquistar a aprovação na COPPE.”, complementou o engenheiro.

A professora Jussara de Oliveira do Nascimento, Coordenadora do Curso de Engenharia Mecânica da UNISUAM, falou sobre o sentimento com a conquista de Paulo e parabenizou o corpo docente da instituição:


“É gratificante demais receber notícias como esta a cada final de período! É muito bom ver que, cada vez mais, alguns alunos têm escolhido o Mestrado e conseguem aprovações em processos seletivos muito concorridos e conceituados. Parabéns ao Paulo e também ao nosso excelente corpo de professores, que participam ativamente do processo de desenvolvimento dos alunos!”

Venha para a UNISUAM e construa o seu futuro!

Outras sugestões de postagens pra você...

Conheça a Pós UNISUAM que está chegando em Campo Grande.
Pós-Graduação UNISUAM chega em Campo Grande
Você é de Campo Grande e quer fazer uma Pós-Graduação?...
Veja mais
Não deixe seus sonhos na gaveta: reabra...
O início do ano nos proporciona a sensação de recomeço!...
Veja mais
Engenharia de Controle e Automação
A Engenharia de Automação é o presente...
A automação é uma série de tecnologias integradas que utilizam...
Veja mais

Por Fernando Moura

Analista de Marketing das redes e Blog UNISUAM. Jornalista e Pós-Graduado em Comunicação e Marketing em Mídia Digitais.

comentários

Carolina | 01/08/2023 à48 18:15

Muito orgulhosa de você meu amor. Novos ciclos, e nova trajetória! Te amo ❤️📚

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Entrada Formas de Ingresso
X
Home, Graduação, Formas de Ingresso, Vest Solidário
X
Entrada Graduação
X
X
X
X
Entrada Formas de Ingresso
X