O que está procurando?

X
X

BLOG

BLOG

Voltar

Volta às Aulas na UNISUAM Bangu

Um recomeço cheio de energia, aprendizado e conexão!

  • Estude na UNISUAM

12/03/2025 por Dianne Caamaño

Tempo de Leitura: 2 minutos

O início de um novo semestre é sempre um momento especial para nossos alunos, e na unidade de Bangu da UNISUAM, essa retomada foi marcada por muita emoção, aprendizado e integração. O evento de Volta às Aulas reuniu calouros e veteranos em dois turnos – manhã e noite – proporcionando uma experiência acolhedora e cheia de surpresas para dar aquele gás na jornada acadêmica!

Para tornar esse retorno ainda mais incrível, preparamos uma recepção recheada de brindes personalizados da UNISUAM e de nossos parceiros, além do nosso tradicional brigadeiro! Tivemos diversas ativações pelo campus, como as atividades interativas nos stands do NAPp, Carreiras, Extensão, Pós-graduação, Pra Quem Faz.

Foto: Banco de Imagens UNISUAM – Unidade Bangu

O volta às aulas na UNISUAM Bangu também foi uma oportunidade para ampliar conhecimentos. Os alunos tiveram acesso a palestras em diversas áreas do saber, conquistando 2 horas complementares e enriquecendo ainda mais sua jornada acadêmica.

Ainda dá tempo de participar!

A UNISUAM ainda tem mais um dia de evento especial na unidade de Bonsucesso, no dia 13/03. Fique ligado em nossas redes sociais para acompanhar todas as novidades e não perder nenhum detalhe da nossa recepção.

Nosso agradecimento especial também para nossos parceiros Monster Energy, Mega Matte, Parmê, Nestlé, Poupa Tempo RJ, Baurucas, BRASAS English Course, Super Mercado Zona Sul S/A, Porto do Sabor, Barbearia Dom Hélio, DDM e RJP Estacionamento, que nos ajudaram a tornar este evento ainda mais especial e proporcionar momentos inesquecíveis.

Vem pro mundo UNISUAM

Quer viver essa experiência e garantir uma formação de excelência? As matrículas ainda estão abertas! Venha estudar em uma instituição com nota máxima no MEC e conquiste seu futuro com um ensino de qualidade. Faça já sua inscrição e faça parte do mundo UNISUAM!

Aos nossos corujas, que seja um semestre de muito aprendizado e conquistas! ✨

#AquiVocêNãoDesiste

Outras sugestões de postagens pra você...

Coordenador de Educação Física da UNISUAM comenta...
No último dia 29 de outubro, o Professor Jaime Torres,...
Veja mais
Bootcamp de Empregabilidade: alunos da UNISUAM brilham e conquistam lugares no mercado
Bootcamp de Empregabilidade: alunos da UNISUAM brilham...
Na última quarta-feira, 31 de maio, rolou o Bootcamp de...
Veja mais
Saiba como foi o Simposio Docente 2024.1 da UNISUAM
Simpósio docente aborda a trabalhabilidade, que vai...
O Simpósio Docente UNISUAM 2024.1 estreia a sua XXIX edição,...
Veja mais

Por Dianne Caamaño

Publicitária e Jornalista, especialista em Marketing e Designer Gráfico. Escrevo por aqui, manda pauta! ;)

comentários

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Entrada Formas de Ingresso
X
Home, Graduação, Formas de Ingresso, Vest Solidário
X
Entrada Graduação
X
X
X
X
Entrada Formas de Ingresso
X