Como ingressar na UNISUAM com a nota do Enem?

A UNISUAM garante bolsas de até 85% de acordo com a sua nota do Enem

• Graduação

05/07/2024 por Fernando Moura

Se você busca ingressar no ensino superior sem precisar fazer vestibular, na UNISUAM você pode utilizar sua nota do Enem e garantir bolsa de até 85%! Além do Preço Fixo, que te dá a tranquilidade de pagar o mesmo valor de mensalidade até o final da graduação, você ainda garante descontos especiais.

Ficou interessado? Entenda agora como utilizar sua nota do Enem para garantir descontos e descubra outras formas de ingresso para realizar o sonho de cursar uma faculdade.

Formas de ingresso da UNISUAM

A UNISUAM possui diversas formas para ingressar na instituição e iniciar uma carreira de sucesso!

Enem

Na UNISUAM, você pode garantir até 85% de desconto utilizando a sua nota do Enem! Aqui, você pode usar a sua pontuação de qualquer edição do Enem desde 2006.

Se você obteve mais de 30 pontos no ENEM de 2006 a 2008 ou mais de 300 pontos nas edições entre 2009 a 2023, pode se matricular na UNISUAM garantindo preço fixo durante todo o curso, sem precisar fazer vestibular.

Que tal descobrir o seu desconto agora? Com a calculadora do Enem da UNISUAM, você descobre o valor da sua bolsa baseada na nota do Enem. Descubra agora!

Vestibular UNISUAM

Se inscrever no Vestibular UNISUAM é muito fácil e sem taxa de inscrição! Você agenda a sua prova no dia e horário que melhor se encaixam à sua rotina e não precisa nem sair de casa para fazê-la. Isso mesmo, você pode fazer o vestibular inteiramente online. Além disso, caso seja aprovado, a avaliação tem duração de dois anos!

Segunda Graduação

Já possui um diploma de ensino superior e deseja cursar uma segunda graduação? A UNISUAM garante condições especiais para você! Basta apresentar o seu diploma de Ensino Superior e fazer sua matrícula. Muito simples, né?

Transferência

Está insatisfeito com a sua faculdade atual? Além de você pode se transferir com facilidade para a UNISUAM, ainda garante 55% de desconto! Para garantir essa condição incrível, basta realizar a sua matrícula online!

Como funciona o Enem por nota?

Como dito anteriormente, na UNISUAM você pode garantir até 85% de bolsa na sua graduação. Quanto maior a nota, maior o desconto!

Veja a distribuição de bolsas:

• Bolsa de 50%: entre 300 e 399 pontos;

• Bolsa de 55%: entre 400 e 599 pontos;

• Bolsa de 60%: entre 600 e 699 pontos;

• Bolsa de 70%: entre 700 e 799 pontos;

• Bolsa de 85%: entre 800 e 1000 pontos.

Por que estudar na UNISUAM?

A UNISUAM possui 55 anos de história no ensino superior. São mais de 100 mil vidas impactadas e transformadas por meio da educação. São centenas de milhares de sonhos realizados e motivo de orgulho para a instituição.

Com três unidades no Rio de Janeiro, a UNISUAM tem um modelo de ensino focado em proporcionar a atuação prática dos estudantes. Com uma estrutura de laboratórios moderna, os nossos alunos têm a oportunidade de colocar em ação todo o conhecimento obtido em sala de aula.

Além disso, a Graduação 100% Online é a mais moderna do país! Com a tecnologia 360º, os Laboratório Virtuais da UNISUAM proporcionam uma aprendizagem muito mais imersiva e dinâmica, deixando sua prática profissional mais realista, didática e exclusiva!

Portanto, todos os caminhos te levam para uma das faculdades mais amadas do Rio de Janeiro! Só aqui na UNISUAM você tem Preço Fixo DE VERDADE! É isso mesmo! Você paga o mesmo valor da primeira à última mensalidade, sem qualquer tipo de reajuste!

#BoraFazer UNISUAM!

Analista de Marketing das redes e Blog UNISUAM. Jornalista e Pós-Graduado em Comunicação e Marketing em Mídia Digitais.