Você tem   

DIAS
HORAS
MINUTOS

para garantir sua vaga e participar do Evento de Volta ás Aulas UNISUAM

O que está procurando?

X
X

BLOG

BLOG

Voltar

Curso de Educação Física da UNISUAM sob nova coordenação

Com mais de 10 anos atuando na Educação Física, o Professor Jaime Torres também tem um extenso currículo na área esportiva.

  • Nota 10

14/09/2022 por Carolina Grimiao

Tempo de Leitura: 2 minutos

A Graduação em Educação Física da UNISUAM está sob nova coordenação: o Professor Jaime Torres passa a assumir o Curso que completa 20 anos em 2022. Com mais de 10 anos atuando na Educação Física, Jaime também é atleta e possui um currículo extenso na área esportiva. 

? Veja também: Curso de Educação Física na UNISUAM completa 20 anos

Oriundo das modalidades Handebol e Handebol de Praia, o Coordenador tem diversas conquistas pelas seleções brasileiras e clubes que passou, dentre elas três títulos mundiais com a Seleção Brasileira de Handebol de Praia como atleta. Esse ano estreou como Auxiliar Técnico da Seleção, que por anos defendeu como atleta e conquistou duas medalhas de bronze, uma no Campeonato Mundial de Handebol de Praia – Ilha de Creta/Grécia e outra no The World Games (Olimpíadas dos Esportes não Olímpicos) em Birmingham/Alabama/EUA.



Além disso, o Professor é Diretor Técnico e Técnico-Líder do Rio de Janeiro Power Soccer Clube, clube paralímpico que atende Pessoas com Deficiências (PcD) severas, onde também é tetracampeão brasileiro da modalidade “Futebol em Cadeira de Rodas”. Com uma bagagem tão extensa de Educação, Esporte e Inclusão, Jaime acredita que o desafio da Coordenação do Curso de Educação Física vem para impulsionar ainda mais essa carreira vitoriosa:

“Após três anos na Coordenação Adjunta das graduações dos cursos de Saúde em nossas filiais da Zona Oeste, recebi esse grande desafio de assumir o Curso de Educação Física. Através do esporte, consegui estudar e construir meu futuro enquanto atleta. Hoje posso retribuir para o meu curso de formação a mesma dedicação de quando defendia nossa Seleção Brasileira e os clubes onde passei. Ter o prazer de trabalhar com um corpo docente tão qualificado, é uma grande honra.”


O Gerente de Ensino Ronaldo Brito e o Coordenador de Educação Física, Jaime Torres


Para o Professor, a Educação Física é transformadora: “A Educação é a mudança, a Educação Física é fundamental na participação e a UNISUAM, com o MUDE, quer fazer ainda mais para que esses alunos saiam formados, capacitados e com vontade de fazer a diferença em suas profissões! Assim seguimos trabalhando para continuar construindo uma Educação Física forte para gerações futuras.”

Saiba mais sobre o MUDE: o Modelo Único de Ensino da UNISUAM!

Venha para a Educação Física da UNISUAM e esteja pronto para o mercado de trabalho!

Outras sugestões de postagens pra você...

Inauguração da Sala Lilás na UNISUAM de Bonsucesso
UNISUAM inaugura Sala Lilás, em parceria com...
Na última terça, dia 22 de agosto, em parceria com...
Veja mais
Conheça a Pós-Graduação em Liderança e Inovação na Gestão de Projetos 4.0
Por que fazer um MBA em Liderança...
Num cenário onde a tecnologia redefine os limites, a liderança...
Veja mais
A vida depois dos 50: mercado aquecido...
Liderança, experiência, maturidade e conhecimento. Uma pesquisa divulgada no início...
Veja mais

Por Carolina Grimiao

Analista de Comunicação do Blog UNISUAM. Jornalista, Historiadora e Psicopedagoga. Mestranda em Comunicação pelo Programa de Pós-Graduação em Mídia e Cotidiano da UFF. Apaixonada por Educação e Cultura Popular.

comentários

Jose Geraldo Braga | 14/09/2022 à28 10:42

Sou professor de Educação Física e acredito que a Unisuam fez uma escolha acertiva promovendo este excelente profissional à coordenador da graduação de EducaçãoFísica. Experiente, dedicado e capacitado, tem tudo para colocar a instituição em um patamar diferenciado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Entrada Formas de Ingresso
X
Home, Graduação, Formas de Ingresso, Vest Solidário
X
Entrada Graduação
X
X
X
X
Entrada Formas de Ingresso
X