Atenção! Você tem
para garantir seu desconto!
Nota 10
23/03/2023 por Fernando Moura
Tempo de Leitura: < 1 minuto
A carreira de Publicidade e Propaganda agrega diversas áreas da comunicação e conta com diferentes oportunidades de atuação, nas quais a criatividade, dinamismo e curiosidade serão fundamentais.
O profissional formado em Publicidade e Propaganda sempre foi bastante valorizado e, hoje em dia, mais ainda. Então, é importante se manter atualizado, pesquisar bastante, analisar a concorrência e usar a criatividade para inovar.
? Confira: Por que estudar Comunicação?
As agências de marketing e publicidade estão ávidas por novos e criativos profissionais. Criar, redigir, planejar e mapear são tarefas comuns para o desenvolvimento de conteúdos audiovisuais, peças gráficas e textos publicitários, seja para a mídia online ou offline.
Nas empresas privadas, o publicitário também vai poder executar o mesmo tipo de trabalho, mas em uma escala menor, dentro das agências internas, produzindo conteúdo de comunicação interno ou externo.
? Oportunidade: Por que fazer Publicidade e Propaganda
Publicitário Freelancer
O profissional freelancer encontra oportunidades em sites como Workana, 99frelas e Get Ninjas, para atuar com consultorias, produção de conteúdos, além do setor de eventos.
Esses tipos de setores absorvem os publicitários e propagandistas para desenvolver campanhas educativas, sociais e de conscientização para a população. Essas campanhas serão produzidas para a internet, TV, rádio ou mídia impressa.
? Se liga: Conheça a nova Pós da UNISUAM em Produção de Conteúdo Digital
A Publicidade e Propaganda online não para de crescer com a popularização da internet, então, uma especialização em Produção de Conteúdo Digital pode ser fundamental para atuar nas mídias sociais, digitais e e-commerce, tendo como tarefa planejar, criar e divulgar campanhas, ações e produtos.
Conheça a UNISUAM e coloque sua criatividade em prática!
Analista de Marketing das redes e Blog UNISUAM. Jornalista e Pós-Graduado em Comunicação e Marketing em Mídia Digitais.
Deixe um comentário