Nota 10
29/07/2024 por Fernando Moura
Tempo de Leitura: < 1 minuto
Quando as experiências são colocadas como enfoque na vida, elas podem variar desde as pequenas interações diárias até eventos marcantes que deixam uma impressão duradoura na memória. E esse foi o motivo da escolha desse tema para o projeto de extensão “PEGA A VISÃO”, do período de 2024.1.
Elas podem envolver uma ampla gama de elementos, como emoções, sensações físicas, interações sociais e reflexões pessoais. Elas são fundamentais para o crescimento pessoal, o desenvolvimento de habilidades e a formação da identidade de cada indivíduo. Transmitir essas experiências é trazer um sentimento para as pessoas que estão tendo a oportunidade de ver essas imagens, é se transportar para esse ambiente em que o fotógrafo fez essa foto.
Ao compartilhar e refletir sobre o tema, podemos nos conectar, ampliar nossa compreensão do mundo e encontrar significado em nossa jornada como seres humanos.
Cada foto captura um momento único e especial na jornada da vida. Cada imagem conta uma história diferente, uma experiência que pode nos fazer sorrir, nos fazer refletir ou até nos deixar sem palavras.
Ao final do período, os alunos expuseram suas imagens e convidaram aos demais alunos a terem essa experiência de sentir o que cada um sentiu ao fazer esses registros. Desde as pequenas alegrias do cotidiano até os momentos de grande emoção, cada foto é uma janela para um mundo de sensações e sentimentos.
Em breve fala o coordenador Gercton Coitinho diz: “Esperamos que o público, ao percorrer as imagens, se sinta inspirado a apreciar as experiências que tornam a vida tão única e valiosa. Afinal, são essas experiências que nos definem e nos conectam uns aos outros”
O projeto “PEGA A VISÃO” celebra as maravilhas das experiências humanas através da arte da fotografia!
#BoraFazer UNISUAM!
Analista de Marketing das redes e Blog UNISUAM. Jornalista e Pós-Graduado em Comunicação e Marketing em Mídia Digitais.
Deixe um comentário