Atenção! Você tem   

Horas
Minutos
Segundos

  para garantir seu desconto!

O que está procurando?

X

BLOG

BLOG

Voltar

UNISUAM lança a nova campanha #BoraFazer

A campanha se conecta com a vocação da UNISUAM em fazer acontecer

  • Nota 10

20/10/2023 por Fernando Moura

Tempo de Leitura: 2 minutos

No último dia 09 de outubro, a UNISUAM deu partida na nova campanha para os cursos de Graduação, Pós-Graduação Lato Sensu e Pós-Graduação Stricto Sensu. A campanha #BoraFazer marca a abertura das matrículas para o primeiro semestre de 2024.

A ideia da campanha é reforçar o propósito da UNISUAM de transformar sonhos em realidade, mostrando que isso só é possível quando todos acreditam. Acreditar e fazer é o que formou e forma a instituição até hoje.

Bruno Rodrigues, Diretor de Marketing da UNISUAM, explicou o conceito da campanha e o significado do #BoraFazer:

“O #BoraFazer é um chamado para ação, é um compromisso. É um chamado para acordar o gigante que dorme em cada um de nós. É o reconhecimento de que temos a capacidade e o dever de fazer a diferença, não apenas nas salas de aula, mas nas ruas da nossa cidade, nas comunidades em que vivemos e no mundo.”

A UNISUAM se compromete diariamente em formar protagonistas das suas histórias. Mais que um Centro Universitário, somos uma comunidade de fazedores que vai além das teorias, colocando a mão na massa para impactar o mundo ao nosso redor.

Ninah Shnaiderman, Gerente de Marketing da UNISUAM, reforça o manifesto de uma das campanhas mais especiais da história da instituição: 

“#BoraFazer é o nosso manifesto. É um chamado para que busquemos a entrega, reforçando que todos nós, como colaboradores e alunos, somos fazedores! A gente entrega, coloca ideias em prática, arrisca e aprende. A UNISUAM busca formar profissionais preparados para enfrentar os desafios e colocar a mão na massa! Então, o #BoraFazer é mais que uma expressão, é um movimento. A atitude de abraçar a oportunidade e deixar a nossa marca no mundo”, afirma.

Na UNISUAM, os profissionais são preparados para os desafios do mundo real. Aqui não se espera pelo amanhã, o futuro é construído hoje. Não basta sonhar, é preciso agir. Dessa forma, Bruno Rodrigues fala ainda sobre a busca por gerar um sentimento de união e sinergia capaz de impulsionar a todos:

“A UNISUAM está há mais de 50 anos realizando sonhos, transformando realidades, contribuindo para o desenvolvimento local e a construção de um futuro melhor para quem passa por aqui. Dessa forma, o #BoraFazer fazer se une diretamente com a nossa missão de criar conexão com nossos alunos e comunidade”, explica.

A campanha tem tudo a ver com a nossa missão de transformar vidas, realizar sonhos e gerar conexões capazes de impactar a sociedade, como afirma Ninah Shnaiderman:

“Aqui, incentivamos e buscamos a diferença no mundo. O objetivo é impactar positivamente, tanto os alunos, como as comunidades no entorno. A UNISUAM preza pela diversidade, inclusão e inovação e essa campanha estimula a ação em conjunto”.

Bruno ainda completa:

“Em um momento em que o conhecimento é mais valioso do que nunca, a UNISUAM se prepara para lançar uma das maiores campanhas dos últimos anos. Nossa universidade é reconhecida por seus atributos qualitativos excepcionais e esta campanha refletirá esses valores. Mais do que tudo, estamos ansiosos para ver o impacto que teremos na vida das pessoas e nas comunidades que servimos”.

Por fim, Ninah fala sobre o esforço e carinho de toda a equipe em prol dessa campanha tão importante: 

“Estamos fazendo uma grande campanha, com muito carinho, cuidado e dedicação. São meses de trabalho de uma equipe grande e empenhada em fazer acontecer. Então, as expectativas são as melhores e vamos colher os bons frutos desse trabalho que estamos construindo juntos.”

#BoraFazer a vida acontecer!

Outras sugestões de postagens pra você...

Conheça os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU
O que são os ODS da ONU?
Os ODS da ONU, ou Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, são...
Veja mais
Mestre em Desenvolvimento Local pela UNISUAM tem...
Um projeto que vai beneficiar toda a população do Município...
Veja mais
Por que não existe graduação em Licenciatura...
No Brasil, o ensino a distância (EAD) tem crescido exponencialmente,...
Veja mais

Por Fernando Moura

Analista de Marketing das redes e Blog UNISUAM. Jornalista e Pós-Graduado em Comunicação e Marketing em Mídia Digitais.

comentários

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Entrada Formas de Ingresso
X
Home, Graduação, Formas de Ingresso, Vest Solidário
X
Entrada Graduação
X
X
X
X
Entrada Formas de Ingresso
X