Pós-graduação em
Recrutamento e seleção estratégicos

sobre

A pós-graduação em Recrutamento e Seleção Estratégicos é um programa de estudo focado em aprofundar o conhecimento e as habilidades necessárias para recrutar, selecionar e reter talentos de forma estratégica e eficaz nas organizações. Tipos de Recrutamentos, seus benefícios e técnicas, Gestão de desempenho e feedback, Gestão de remuneração e benefício, Diversidade e Inclusão no Ambiente de trabalho, Gestão de talento e sucessão, Legislação trabalhista e Relações Laborais, Gestão de Carreira e Desenvolvimento Profissional. gestores de talentos, .

PRA QUEM É?

A pós-graduação em Recrutamento e Seleção Estratégicos é relevante para uma variedade de profissionais que desejam aprimorar suas habilidades e conhecimentos na área de aquisição de talentos, como para Profissionais de Recursos Humanos, Gestores e Líderes, Empreendedores, profissionais em transição de carreira e profissionais de áreas afins interessados em gestão de pessoas, gestores de talentos.

COMO VOU ME DESTACAR NO MERCADO?

Com a pós-graduação em Recrutamento e Seleção, é importante demonstrar habilidades e conhecimentos específicos que agreguem valor aos empregadores ou clientes. Mostre um conhecimento especializado em técnicas de recrutamento e seleção, incluindo melhores práticas, tendências de mercado, ferramentas de avaliação e estratégias de sourcing. Demonstre habilidades de comunicação eficaz, empatia, capacidade de negociação e trabalho em equipe. O recrutamento e a seleção envolvem lidar com pessoas, tanto candidatos quanto colegas de equipe, por isso é essencial ter habilidades interpessoais sólidas.

ONDE VOU APLICAR O QUE APRENDER?

Você pode aplicar o que aprendeu na pós-graduação em Recrutamento e Seleção em uma variedade de contextos profissionais, tanto em organizações quanto em consultorias de recrutamento. Em organizações, você pode aplicar seus conhecimentos de recrutamento e seleção no próprio departamento de RH. Isso pode envolver a criação e implementação de estratégias de recrutamento, condução de processos de seleção, avaliação de candidatos, coordenação de entrevistas e negociação de ofertas de emprego. Trabalhar em agências de recrutamento ou consultorias de RH, ajudando clientes a encontrar talentos qualificados para preencher suas vagas. Isso pode incluir identificar candidatos potenciais, realizar triagens, conduzir entrevistas, fazer referências e fornecer recomendações aos clientes.Ou se especializar em áreas específicas de recrutamento, como tecnologia da informação, saúde, finanças, engenharia, entre outras. Isso envolve entender as nuances e requisitos exclusivos de recrutamento em determinadas indústrias ou funções e adaptar suas estratégias de recrutamento de acordo.

• Próxima Turma:
    06/07/2024

• Carga Horária:

• Webconferência

• Dias e horários
    Aulas ao Vivo - Sábados quinzenais das 8h às 17h

• Coordenação:
    Não informado

• Unidade(s):
    Webconferência

veja quanto você vai pagar
até o final do curso

quem fez recomenda

módulos do curso

O aluno entrará no módulo vigente e cursará todos os previstos ao longo do seu tempo de curso.

Desenvolvimento de competências Gerenciais

Liderança de Gestão de equipe de Alta Performance

Inteligência Emocional

Negociação e Administração de Conflito

Comportamento organizacional

Tipos de Recrutamentos, seus benefícios e técnicas

Gestão de desempenho e feedback

Gestão de remuneração e benefício

Diversidade e Inclusão no Ambiente de trabalho

Gestão de talento e sucessão

Legislação trabalhista e Relações Laborais

Gestão de Carreira e Desenvolvimento Profissional

QUERO FORMAR MINHA TURMA

Gostou do curso e não quer perder a oportunidade de estudar na UNISUAM? Convide seus amigos e ajude a formar sua turma.

Entrada Formas de Ingresso
Home, Graduação, Formas de Ingresso, Vest Solidário